O Stand de atendimento da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e da Secretaria de Ação Social foi bastante procurado neste primeiro dia de atendimento da 39ª edição do Governo Junto de Você, evento que reúne diversos órgãos do Governo do Estado e Município.

Os trabalhos foram oficialmente abertos na manhã desta quinta-feira (02) pelo Governador Marconi Perillo sob o olhar atento de diversas autoridades e da comunidade que buscam os diversos serviços oferecidos.

A secretária de Ação Social Aleandra de Sousa e representantes da OVG entregaram vários enxovais para dezenas de gestantes que buscaram o apoio do Stand, “É muito bom poder servir a nossa comunidade, em especial as nossas gestantes que necessitam de apoio neste momento tão importante de suas vidas”, disse a secretaria.

O Governo Junto de Você estará atendendo até este domingo dia 05 de julho na entrada do Jardim Brasília. A organização do evento espera bater o recorde de atendimento realizado nas edições anteriores que foi de 105 mil atendimentos.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM