O prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango e sua esposa secretária de Ação Social Aleandra de Sousa, acompanhados do Vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, Secretário de Educação Silvério Correa e vereadores fizeram uma maratona pelas escolas municipais e estaduais durante os dias 15 e 18 deste mês distribuindo presentes aos alunos das redes de ensino.

Durante esse período foram distribuídos cerca de 33 mil brinquedos. Os presentes foram enviados pelo governador Marconi Perillo por meio da Organização das Voluntárias do Goiás (OVG) em uma parceria com a Prefeitura Municipal.

O prefeito que fez questão de ir a todas as escolas e entregar pessoalmente os presentes, falou da importância desse gesto “Esse foi um pequeno gesto, mas de grande significado tanto para mim quanto para essas crianças. E a maior recompensa é ver o sorriso no rosto delas ao receber essa singela lembrancinha” disse Hildo.

As crianças felizes com o gesto retribuíram com abraços e beijos toda a equipe que participava da ação.