A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria de Educação já está com tudo pronto para receber mais de 20 mil alunos da rede pública municipal e milhares de professores, coordenadores, entre outros servidores que retornam a partir de terça-feira (04) para o segundo semestre do ano letivo.

De acordo com a prefeitura oito escolas que estão concluindo a reforma em seu espaço tiveram o retorno adiado para a segunda semana de agosto. Todos os alunos retornarão com os novos uniformes escolares cedidos pela prefeitura.

“Apesar de o retorno a aulas ser duas semanas depois esses alunos serão extremamente beneficiados, estudando em um ambiente novo que certamente trará mais comodidade e conforto as nossas crianças “ disse o prefeito Hildo.

As escolas municipais em fase de conclusão são: Acelina Alves de Araújo, Med Guão, Senador Emival Ramos, Mansões Coimbra, Jardim América, jardim Guaira, Vereador Érico de Sousa, e João Elísio.

As unidades recebem pintura nova, novos banheiros, filtros de água e piso.  Além de novas salas de aula, reforma na cantina, fogão, ventiladores, geladeira, filtros e freezer. A prefeitura investiu mais de R$ 18 milhões na reforma e ampliação dos prédios escolares do município.