A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Saúde promoveu na manhã desta sexta-feira (22) a 5ª edição do programa Saúde no seu Bairro, na unidade Estratégia Saúde da Família (ESF) do Jardim Barragem V. Mais de 200 pessoas da comunidade participaram do evento.

Houve atendimento em Clínica Geral, prevenção, aplicação de flúor, marcação de consultas e palestras educativas com profissionais da SMS.

Representando o prefeito Hildo do Candango o secretário de saúde Eduardo Rangel falou da importância do programa para o município. “Temos de agradecer ao nosso prefeito Hildo por criar um programa como este, o qual aproxima ainda mais a comunidade dos serviços de saúde oferecidos pelo município. Todas as unidades estão recebendo o Saúde no Seu Bairro e com isso, muitas pessoas recebem atendimento. Hoje somos referência no atendimento à saúde”, disse Eduardo Rangel.

Também participaram do evento os vereadores Aluísio da Artec, Zezito Moura, Irismar além dos secretários de governo Vicente Manoel e Lúcio Mauro e também a ouvidora municipal do SUS Solange Sousa.

O vereador Aluísio da Artec parabenizou à administração municipal pelo excelente trabalho desenvolvido em favor da comunidade. “As unidades de Saúde estão todas com equipes completas. Este importante programa de atendimento coletivo é mais uma iniciativa desta administração que beneficia em muito o nosso povo”, ressaltou o vereador.