A 39ª edição do Governo Junto de Você chegou em Águas Lindas de Goiás com grandes novidades para a população. O prefeito Hildo do Candango e o governador de Goiás Marconi Perillo fizeram a abertura oficial do evento na manhã desta quinta-feira (02) que contou com a presença de centenas de autoridades municipais, estaduais e a população também compareceu em peso.

O prefeito Hildo apresentou um vídeo institucional que mostra as inúmeras obras que acontecem na cidade, principalmente as que são em parceria com o Governo do Estado. Na oportunidade, Hildo agradeceu ao governador Marconi pelo apoio que sempre é dispensado à comunidade águaslindense.

“Hoje Águas Lindas vive um novo tempo, graças ao esforço e dedicação da nossa administração que trabalha incansavelmente para trazer melhorias para nossa população. E estas conquistas acontecem graças às inúmeras parcerias que realizamos, principalmente com o Governo do Estado, que tem sido um grande parceiro na luta por investimentos”, completou Hildo.

Marconi Perillo assinou o Decreto que instala a sede do Governo do Estado na cidade durante quatro dias. “O Governo Junto de Você surgiu com a ideia de levar a inclusão social para os municípios mais carentes. E aqui já estamos na terceira edição com todos os representantes do Estado, tenho certeza que será um grande sucesso. Aproveitem porque toda esta estrutura está aqui para servir vocês”.

Para o governador a grande notícia do dia, é a retomada das obras do Hospital Regional, que estavam paradas há mais de oito anos. “Juntamente com o prefeito Hildo assino hoje a Ordem de Serviço que dá providências imediatas para a retomada das obras. Sei que demorou a tramitação do processo, porém já foi feita a licitação e agora vamos concluir esta obra e colocá-lo para funcionar”, afirmou Marconi.

Ainda sobre o Hospital, Marconi garantiu que este será um hospital de referência para a região do Entorno. “Quando estiver pronto quero ver se no DF terá hospital melhor que o nosso”.

Na abertura também foram entregues benefícios como Passaporte do Idoso, Kits para gestante e certificados dos cursos oferecidos em parceria entre o Estado e a Prefeitura. Além disso, a Banda da Polícia Militar da 10ª Cia de Luziânia, e os beneficiários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) se apresentaram para as autoridades.