No ultimo sábado (20) o Instituto dos Pioneiros de Águas Lindas (INPALGO) realizou um saboroso churrasco para marcar o encerramento das atividades de 2014. Cerca de 200 pessoas prestigiaram o evento.

O Prefeito Hildo do Candango também compareceu, acompanhado de sua esposa Aleandra de Sousa e do vereador ZeZito Moura, para levar um abraço ao Dom Chicão, pioneiro e fundador do INPALGO. Dom Chicão desenvolve trabalhos sociais com crianças de Águas Lindas, uma das atividades é a escolinha de futebol que recebe meninos de toda a cidade. Mestre Ednaldo também esteve presente, realizando uma mostra dos trabalhos desenvolvidos pelo Ninho dos Artistas.

As crianças da escolinha de futebol receberam de Dom Chicão um certificado de participação no ano de 2014, como forma de homenagear o trabalho desenvolvido durante este ano.

Na ocasião o Prefeito Hildo do Candango falou de seu apoio ao trabalho de Dom Chicão no INPALGO e da importância do projeto “trabalhos sociais como os realizados pelo INPALGO são muito importantes na nossa comunidade, pois afastam nossas crianças das ruas, impedindo que elas se envolvam com coisas ruins” disse Hildo.