A Prefeitura de Águas Lindas trabalha em ritmo acelerado para concluir as obras no Complexo Morada da Serra e para que isto ocorra às equipes trabalham continuamente em vários pontos da região.

Homens e máquinas se dividem na tarefa de avançar com a construção das redes de esgoto no Jardim América I.  A equipe de topografia já realiza as demarcações para a implantação da pavimentação asfáltica no setor Águas Bonitas I e na preparação das ruas para o recebimento da pavimentação asfáltica.

Em outro ponto equipes trabalham na finalização das galerias de águas pluviais no setor de Chácaras do Setor Águas Bonitas e na construção da adutora que liga a estação elevatória de esgoto do jardim Santa Lucia ao sistema da região.

Os três canteiros de obras conduzidos atualmente pela Prefeitura de Águas Lindas, depois de finalizadas elevarão o patamar dos 20% de pavimentação asfáltica do município para 80% das ruas pavimentadas.