Cumprindo o calendário de visitas às obras na cidade, o prefeito Hildo do Candango foi a Escola Municipal Vicente de Paula Lisboa, localizada no setor Águas Lindas II. Hildo estava acompanhado pelo secretário de Educação Silvério Correa e do vereador Carlinhos do Super Mais. A escola passa por grandes mudanças que vão beneficiar toda comunidade escolar.

Segundo o prefeito, ano passado cerca de 50% das escolas municipais foram reformadas e ampliadas. E agora, na segunda etapa, mais 17 escolas serão ampliadas.

Uma delas é a Vicente de Paula, onde estão sendo construídas 06 salas de aula, 02 salas para o Programa Mais Educação, 06 banheiros sendo 02 para Portadores de Necessidades Especiais, refeitório coberto, cozinha, dispensa, vestiário, banheiro para servidores, depósitos, 04 salas de apoio e muito mais.

“Como em todas as obras, quero acompanhar de perto todo o desenvolvimento do trabalho. Acredito que dessa forma podemos avaliar a qualidade do serviço prestado pelas empresas e garantir que o dinheiro está sendo investido da forma correta”, disse.

Hildo falou ainda que a prefeitura investe na área para assegurar uma educação de qualidade. Nós trabalhamos com o objetivo de aumentar o bom rendimento escolar em todas nossas unidades.