A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Setor 06 promoveu na manhã desta quarta feira (25) um café da manhã para os integrantes do programa “Jovens Amigos da Melhor Idade” que realizam atividades na unidade. O prefeito Hildo do Candango prestigiou o evento acompanhando o vereador Giovane Machado.

Na ocasião, Hildo ouviu todas as demandas da comunidade presente. Uma destas demandas é justamente a construção de uma área coberta para o desenvolvimento das atividades na UBS. Hildo disse que encaminhará ao secretário de Saúde Eduardo Rangel, este pedido para que se formule um projeto que abranja também a implantação de equipamentos comunitários, como o que já foram instalados em outros setores.

O vereador Giovane Machado enalteceu o trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Águas Lindas sob o comando do prefeito Hildo do Candango. “Esta região era totalmente esquecida e graças ao empenho do prefeito do Candango e sua equipe com o apoio irrestrito da Câmara Municipal conseguiu trazer além de obras de infraestrutura completa com a construção de galerias águas pluviais, rede de esgoto, asfalto e a construção, entre outras benfeitorias”, disse o prefeito.

Hildo do Candango também abordou o problema que aflige a população que usa a via que liga o Jardim Santa Lúcia à BR-070 na altura do Restaurante do Milton. “Assim como conseguimos resolver o problema dos moradores do Jardim Águas Lindas II que tinha suas casas invadidas pela enxurrada e conseguimos os recursos necessários para desapropriar 17 imóveis com intuito de construir uma nova rua, também vamos resolver este problema. Já conseguimos o montante de R$ 6 milhões para a construção das galerias de águas pluviais que irão desembocar no Córrego Camargo, a obra está em fase de licitação”, disse o prefeito.

O grupo “Jovens Amigos da Melhor Idade” conta com 120 pessoas que praticam atividades físicas com objetivo de combater a depressão, pressão alta entre outros males que decorrem da falta desta atividade.

Prefeito Hildo cafe da manha UBS setor 06 094 Prefeito Hildo cafe da manha UBS setor 06 149