A Prefeitura Municipal de Águas Lindas por meio da Secretaria de Saúde realizou na última sexta-feira (22) uma homenagem ao Dia do Enfermeiro (12/05) e ao Dia do Técnico em Enfermagem (20). A comemoração realizada na Semana da Enfermagem foi em reconhecimento ao importante trabalho prestado por esses profissionais junto a comunidade.

Representando o prefeito Hildo do Candango, o secretário de saúde Eduardo Rangel falou da importância das duas classes profissionais “ a administração tem buscado recursos para melhorar a qualidade de vida da população, a assistência prestada a comunidade pelos profissionais da saúde é um ponto muito importante para que alcancemos nosso objetivo. Investir no progresso desses profissionais para que melhor possam desenvolver suas atividades tem sido uma de nossa metas” disse o secretário.

Participaram da solenidade enfermeiros e técnicos de enfermagem, a superintendente da SMS Kelly Cavalcante,  a diretora da atenção Primária Enfermeira Téo Lourdes e diretoria do Hospital  Municipal Bom Jesus. Vale ressaltar que todos as unidades Estratégia Saúde da Família (ESF) do município contam com Enfermeiros e Técnicos em suas equipes.