Os servidores públicos municipais de Águas Lindas de Goiás foram beneficiados mais uma vez com a parceria firmada entre a prefeitura  e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG). O município  estabeleceu a parceria para implementar o Programa Nacional de Formação Inicial em Serviços dos Profissionais da Educação Básica dos Sistemas de Ensino Público – Pró Funcionário, no município .

Serão oferecidas 300 vagas sendo 60 para cada Curso Técnico Subsequente, na modalidade à Distância (EaD). “Os cursos, com duração de 02 anos visam facilitar a implementação de Planos de Carreira e valorização de profissionais da Educação”, garante o prefeito Hildo do Candango.

Os servidores da Secretaria Municipal de Educação são os primeiros a serem beneficiados e devem preencher e entregar a pré-matrícula até dia 05 de dezembro de 2014.

Entre os cursos oferecidos, estão: Alimentação Escolar (Recomendado para: merendeiras); Infraestrutura Escolar (Recomendado para: administrativos, operacionais, auxiliares de limpeza e conservação, vigias, etc.); Multimeios Didáticos e Secretaria Escolar (Recomendado para: secretários, auxiliares de secretaria e administrativos.)

SAIBA MAIS…

Para mais informações leia documento anexo, contate a Secretaria Municipal de Educação pelo telefone (61)3902-1112 ou sua Unidade Escolar.