Hoje (26), o auditório da Secretaria de Ação Social e Cidadania foi palco para a cerimônia de casamento civil para 16 casais. Promovido pela Prefeitura de Águas Lindas, por intermédio da Secretaria de Ação Social, o casamento aconteceu em parceria o Cartório do 1º Ofício, que tem como titular o Oficial Sandro Alessandro Ferreira, Juíza de Paz Roseli Clara de Macedo Silva, auxiliada pela Escrevente Andreza Veras.

Além das testemunhas e familiares também estiveram presentes no evento a secretária de ação social, Aleandra de Sousa e a diretora do Trabalho Maria Fábia, entre outros convidados.

Após os procedimentos da Justiça e confirmação da plena vontade dos noivos, as Certidões foram entregue aos casais. “Sei que a maioria dos noivos aqui presentes já moram juntos como marido e mulher, e muitos até já têm filhos. O que constitui como União Estável com compromissos perante a Lei. Este evento aqui só serve para legalizar a situação de todos, além de proporcionar um momento especial na vida de vocês como casal, um passo em direção ao futuro juntos. Desejo que vocês que continuem  valorizando a família através da união e da paz”,  disse Aleandra.

Um coquetel foi oferecido aos recém-casados e seus familiares. “Ficamos alegres também quando vimos todas essas pessoas com o sorriso estampado no rosto. É um sonho, uma realização que muitos ainda não tinham alcançado, mas agora, finalmente conseguiram graças à boa vontade de nosso prefeito Hildo do Candango e de nossa primeira-dama Aleandra”, declarou a diretora do Trabalho.