A cidade de Águas Lindas passa por grandes transformações, com as obras de infraestrutura em várias regiões como as do Complexo da Morada da Serra, Complexo Camargo e na Região do Pérola.

Outra frente de trabalho é feita pela Secretaria de Obras, que realiza diariamente a troca de lâmpadas em toda cidade. Esta semana, a equipe está no Jardim Pérola II, onde trocou os braços de postes e lâmpadas na avenida principal do bairro.

Antes essas lâmpadas eram de 70 watts e agora são de 250 watts, que além de iluminar mais são mais econômicas, o que oferece mais segurança para os moradores e economia para o município.

Segundo o prefeito Hildo do Candango, esse é um trabalho contínuo, e as equipes estão atentas para realizar a troca das lâmpadas danificadas. “A revitalização da iluminação, como a troca dos braços, é um serviço básico que está sendo feito para melhorar a segurança da população”, concluiu.