Com o efetivo suporte da Prefeitura Municipal o SAMU de Águas Lindas tem desenvolvido um excelente trabalho no município. Durante todo o ano foram desenvolvidas atividades relacionadas à melhora contínua do SAMU  em prol da comunidade aguaslindense.

Entre os avanços estão: a Implantação de 02 novas Bases Descentralizadas em pontos estratégicos no Município, uma unidade no Setor Park das Águas Bonitas e outra no setor Jardim Águas Lindas II. Além de pequenos reparos em uma das Bases com o auxílio do Exército Brasileiro.

Todos os servidores foram qualificados por meio de Curso de Capacitação do SAMU 192, seguindo carga horária e conteúdo programático específico, com avaliação prática e teórica. Também foram adquiridos equipamentos e materiais para as 03 Ambulâncias no início do último ano por meio de parcerias com instituições.

Para 2015 a administração pretende intensificar os projetos: Implantação da Motolância, Implantação da Unidade de Suporte Avançado (USA), Expansão de Frota SAMU 192, Implantação do Projeto SAMUZINHO, Implantação do Núcleo de Educação em Urgência (NEU), e Conveniado com o Exército Brasileiro a Capacitação de Militares em Atendimento Pré-Hospitalar (APH).