O prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango acompanhado do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, vereador Aluisio da Artec,  e do secretário de Saúde Eduardo Rangel participaram na manhã da última terça-feira (16) de um almoço de confraternização entre os funcionários da Secretaria Municipal de Saúde.

Hildo agradeceu aos funcionários por este ano de trabalho, e aproveitou para elogiar a equipe do secretário Eduardo Rangel pelas ações desenvolvidas pela secretaria junto à comunidade. “O secretário Eduardo é competente, sua equipe tem demonstrado disposição em contribuir com esta luta em favor da comunidade de nosso município, buscando oferecer serviços de qualidade no setor da saúde”, destacou Hildo.

Eduardo Rangel agradeceu a confiança do prefeito em seu trabalho e  garantiu para 2015 o mesmo empenho que  levou a administração a avançar na  melhoria  do setor.  A confraternização reuniu diretores, coordenadores, o subsecretário de saúde e assessores diretos  da Secretaria Municipal de Saúde.