Aconteceu no último domingo (30) a semifinal da Primeira e Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Águas Lindas de Goiás. As semifinais foram disputadas nos dois campos localizados no setor Mansões Olindas e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Águas Lindas por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer.

Na primeira divisão quatro equipes disputaram uma vaga na final do campeonato. O Potiguar que jogou contra o Real Artec JB conseguiu a vaga aos 42 do segundo tempo com um gol de empate. No segundo jogo o Flamenguinho abriu o placar contra o Real Entorno ainda no primeiro tempo e apesar do empate no segundo tempo a classificação ficou com o Flamenguinho.

O título da segunda divisão será disputado entre NEC e Artec Campinense. O NEC se classificou ao empatar com o Alterosa pelo placar de 2×2. A única equipe que se classificou com uma vitória foi o Artec Campinense que derrotou o Grenal por 2×0. Mesmo jogando pelo empate,  o Artec Campinense,que mesmo com o desfalque,  atuou quase todo tempo com um jogador a menos demonstrou a evidente superioridade observada ao longo da competição.

O secretário de Cultura, Vanderlei Blá informou que a Secretaria está montando uma grande estrutura para a final do campeonato, que acontecerá no próximo domingo (07). “Teremos uma estrutura jamais vista na cidade contando com alambrados e arquibancadas, jogos de várias categorias de base o evento contará também com a presença das jogadoras da Seleção Brasileira de Futebol Feminino. Será uma verdadeira festa do esporte em Águas Lindas”, completou.