Aconteceu na manhã desta quarta-feira (11) uma série de atividades em comemoração a passagem do Dia das Mães. A festividade foi organizada pela equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), programa vinculado a Secretaria Municipal de Assistência Social.

O evento contou com a presença da primeira-dama e secretária de Assistência Social Aleandra de Sousa e do ex-secretário de Obras Vicente Manoel. Na ocasião também foi realizado a comemoração dos aniversariantes do mês, dentre elas a própria secretária Aleandra que foi muito homenageada.

A secretária Aleandra de Sousa em sua fala fez uma breve prestação de contas da administração trazendo a notícia que esteve com a primeira-dama do Estado de Goiás, Valéria Perillo para buscar melhorias e apoio para as ações desenvolvidas no município.

“A primeira-dama Valéria Perillo hipotecou auxílio para o nosso trabalho, e também nos garantiu o empenho para que o Governo do Estado Goiás possa construir o Centro do Idoso no Município. A área já foi destinada e aquela ao lado do Restaurante Comunitário no mesmo local também será instalado a unidade do Centro de Referência de Assistência Social”, informou Aleandra.

No final do evento foi servido um delicioso lanche a todos com direito a muito bolo e conversa.

Fotos: ASCOMIMG_5087 IMG_5108 IMG_5200 IMG_5263 IMG_5300 IMG_5359 IMG_5445 IMG_5504