O serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos (SCFV) programa da Secretaria de Assistência Social realizou no último sábado (29), uma série de apresentações dos beneficiários em homenagem aos pais.

O serviço atualmente atende a cerca de 80 jovens da faixa etária de 12 a 17 anos sob a coordenação de Josely Rodrigues e 120 crianças de 7 a 12 anos coordenadas por Edna Fernandes. Este serviço é oriundo do antigo Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PET) que teve mudança na nomenclatura feita pelo Ministério do desenvolvimento Social (MDS).

A secretária de Assistência Social e primeira-dama Aleandra de Sousa disse estar satisfeita com os resultados alcançados através das oficinas ofertadas pelos facilitadores de reforço escolar, teatro, arte circense e dança. “A evolução de cada criança que está sob a nossa responsabilidade e visível. Com muita dedicação de toda equipe e o apoio dado pelo prefeito Hildo do Candango para o funcionamento do serviço temos conseguido obter estes resultados”, disse Aleandra.

Foram realizadas apresentações de dança, teatro, música e logo após foi servido um café da manhã para os presentes.