Concurso público nº 001/2023

O SECR. MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, no uso das atribuições legais, torna pública a homologação do resultado final, referente ao concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva, sob o regime estatutário, no quadro de cargos efetivos do poder executivo do Município de Águas Lindas de Goiás, regido pelo Edital nº 001, de 05 de dezembro de 2023.

1. DO RESULTADO FINAL

1.1 – Resultado final do concurso público, para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva de todos os cargos segue na seguinte ordem: cargo, classificação, sigla do cargo/ número de inscrição, nome, nota total, exceto para o cargo de operador de máquinas que segue: cargo, classificação, sigla do cargo/ número de inscrição, nome, nota da prova objetiva, nota da prova prática e nota total.

Para acessar a lista completa clique no link a seguir:

Confira o ANEXO ÚNICO – DECRETO Nº1565/2024 – Relação dos Aprovados:

Confira os arquivos do Concurso Público Nº01/2023 na íntegra:

Pref. de Águas Lindas de Goiás!

Secr. Municipal de Administração – AGITPD

Laécio Lucas