o MUNICÍPIO DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS, pessoa jurídica de direito público interno, com sede nesta municipalidade, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO/REDE MUNICIPAL DE ENSINO torna público que durante o período de 26 a 28 de março de 2024, estará realizando Processo Seletivo Simplificado – para provimento de vagas temporárias junto a Rede Municipal de Ensino e formação de cadastro reserva conforme definido abaixo objetivando contratação temporária durante o exercício de 2024, evitando assim a paralisação da prestação de serviços públicos essenciais.

DAS INSCRIÇÕES E DOCUMENTAÇÃO:

A inscrição poderá ser efetuada, no período do dia 26 de março (a partir das 09h) ao dia 28 de março/2024 (até 17h)REGRA GERAL, PELA INTERNET, através do site da Prefeitura Municipal, onde será disponibilizado um link para o candidato preencher sua ficha de inscrição bem como anexar CURRICULUM e toda a documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional.

Para os cidadãos que por ventura, não possuem acesso à internet, A INSCRIÇÃO PODERÁ SER REALIZADA DE FORMA PRESENCIAL, entre os dias 26 a 28 de março de 2024, na Escola Municipal Antônio de Jesus Leite (situada na Quadra 15, Lote 01, AE Jardim Querência, Águas Lindas de Goiás), no horário de 9h às 12h e 13h às 16:00h (ao lado da Prefeitura Municipal).

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás!

Um Novo Tempo.

Com informações da Secretaria Municipal de Educação – SME