A PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS, por meio da SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO, reitera seu compromisso inabalável com o desenvolvimento cultural e turístico, ratificado pela condução exemplar do processo de seleção de projetos culturais. É com imensa satisfação que anunciamos o RESULTADO FINAL E HOMOLOGAÇÃO dos projetos contemplados nos EDITAIS SECTUR Nº 001, 002 & 003 LPG, em plena consonância com a Lei Federal Complementar n.º 195/2022, Decreto Federal n.º 11.525/2023 e o Decreto Municipal 1.805/2023 que regulamenta a Lei Paulo Gustavo no Município de Águas Lindas de Goiás-GO.

Nesse contexto, celebramos a plena ocupação da vaga disponibilizada pelo Edital 001, as 30 vagas preenchidas pelo Edital 002, e as 02 vagas contempladas pelo Edital 003, demonstrando a eficácia e relevância das ações emergenciais direcionadas ao setor cultural, conforme preconizado pela mencionada legislação.

Por fim, é com grande honra que a PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS, por intermédio da SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO, PARABENIZA efusivamente todos os contemplados, reconhecendo e enaltecendo o valor de suas propostas. O sucesso de seus projetos certamente contribuirá para enriquecer e dinamizar ainda mais o cenário cultural do município. Que este seja o início de uma jornada frutífera e inspiradora para todos os agraciados conforme a listagem a seguir:

Para mais informações clique no link logo abaixo:

Informamos que o RESULTADO FINAL e a HOMOLOGAÇÃO dos projetos contemplados nos EDITAIS Nº 001, 002 & 003 DA LEI PAULO GUSTAVO serão devidamente publicados no DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, garantindo a máxima transparência e visibilidade nacional. Adicionalmente, a divulgação também ocorrerá no DIÁRIO OFICIAL DO MUNICIPIO DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS, assegurando que a comunidade local tenha acesso direto e imediato às informações pertinentes. Essa medida reforça nosso compromisso inabalável com a transparência e a disseminação ampla dos resultados, consolidando a integridade e legitimidade de todo o processo conduzido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Agradecemos a compreensão e participação de todos os envolvidos, contribuindo para a construção de uma gestão cultural exemplar em nosso município.

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás!

Um Novo Tempo.

Com informações da Secretaria Municipal de Cultura – SECTUR