O município de ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS por meio da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, torna público a CHAMADA PÚBLICA PARA PRÉ-MATRÍCULAS, para ingresso no ano letivo de 2024, na Rede Pública Municipal de Educação, e preenchimento de vagas na Educação Infantil especificamente na Creche Municipal Profª Fátima Enes Muniz (Jardim América II), conforme termos definidos neste instrumento.

DOS LOCAIS, DATAS E HORÁRIOS DE CADASTRAMENTO:

O cadastramento para a pré-matrícula será realizado no período de 00h do dia 21 até às 23h59 do dia 23 de março de 2024, pelo endereço eletrônico:

A Secretaria Municipal de Educação disponibilizará um ponto de atendimento presencial para informações, situado na própria Secretaria Municipal de Educação, sob o endereço Quadra 46, conjunto A, lote 01, sala 15, Parque da Barragem Setor 08 – Águas Lindas de Goiás–GO, CEP: 72910-004, nos dias destinados a pré-matrícula, com exceção dos dias que constituem finais de semana, feriado municipal, estadual ou nacional, inclusive ponto facultativo, nos horários: 08h às 12h e 13h às 17h.

Pré-matrículas realizadas fora do horário informado no cronograma não serão validadas.

Em caso de dúvidas quanto ao cadastramento da pré-matrícula, os pais ou responsáveis poderão acessar o Tutorial disponibilizado pela Secretaria Municipal de Educação no endereço eletrônico: https://www.smeaguaslindas.com

Estão sendo oferecidas, 10 vagas para Berçário II, 14 vagas para maternal I (02 anos), 18 vagas para Maternal II (03 anos) e 30 vagas para a I-ETAPA (04 anos) totalizando 72 vagas a serem preenchidas, obedecendo à ordem de cadastramento no sistema.

Confira o cronograma:

– De 21 a 23/03/2024 — Cadastramento para pré-matrícula;

Dia 24/03/2024 — Resultado a partir das 17h00;

– De 25 e 26/03/2024 — Efetivação da matrícula na Creche Municipal Prof. Fátima Enes Muniz

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás!

Um Novo Tempo.

Secretaria Municipal de Educação – SME