A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás realizou na tarde do último sábado (22), a cerimônia de inauguração do primeiro campo sintético Fut7 padrão e público do município.

O evento foi marcado pela presença toda a comunidade local, prestigiando a obra que conta não somento com o campo, como também com pista de caminhada e com uma calçada arborizada na parte superior que proporciona um espaço especial ao público geral para assistir aos jogos com visão panorâmica.

A inauguração teve a presença de autoridades municipal como o chefe do executivo, o prefeito Lucas Antonietti, o vice-prefeito Jorge Amaro, secretários de governo, vereadores do município e a presença especial do presidente da Agência Goiana de Infraestrutura – Goinfra, Pedro Sales que na ocasião falou da importância do projeto para crianças e jovens no esporte local.

Representando a Câmara Municipal o vereador e presidente da casa Everaldo Veículos parabenizou  aos moradores do Bairro Jardim Recanto e ao prefeito Lucas Antonietti sobre a importância do projeto que tem importância grande para a promoção do esporte e inclusão social de jovens e crianças:

“Temos um prefeito que trabalha por melhorias  para a nossa população. Hoje a gente vê melhorias e  temos a satisfação de vir aqui no Jardim Recanto e para inaugurar o primeiro campo society em nosso município. Dr. Lucas é esportista, o  filho também é, e a gente sabe a responsabilidade que o prefeito tem com esta cidade, e  o senhor Dr. Lucas, pode contar com a Câmara Municipal, com todos os vereadores” destacou.

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer professor Ulisses fez uso da palavra e falou da realização de todos com a execução do projeto Fut7, enalteceu o trabalho de toda a sua equipe da pasta.

“ É um momento ímpar não só para os esportistas mas também para toda a comunidade do Jardim Recanto, bairros vizinhos e toda a cidade… Eu tenho certeza que o nosso prefeito tem um compromisso com o esporte como qualquer outra área aqui da cidade, não só com o futebol mas com todas outras modalidades. Isso eu posso falar com propriedade por hoje eu estar à frente da pasta do esporte. É um prefeito que realmente não tem medido esforços está realizando as ações aqui na nossa cidade e está aqui o resultado. Então eu fico muito feliz de estar entregando aqui junto com o governo esse primeiro campo sintético pra comunidade do Jardim Recanto.” Ponderou Professor Ulisses.

O projeto do primeiro Campo Sintético Fut7 foi batizado com o nome do jovem Josenário (ARENA JONÁRIO), morador do setor, atleta de campeonatos locais que faleceu há pouco tempo em decorrência de complicações de saúde. A Prefeitura de Águas Lindas resolveu fazer a homenagem ao jovem que era amigo de toda a comunidade local.

O presidente da GoInfra – Agência Goiana de Infraestrutura, Pedro Sales, esteve no local a convite do governo Municipal  e também discursou sobre a realização do projeto.

“ Esporte e qualidade de vida e acolhimento  pros nossos jovens e você está de parabéns, um campo belíssimo que não perde em nada por qualquer outro de outras cidades”  pontuou.

O Prefeito Municipal Lucas Antonietti após a fala de todos, resumiu o sentimento de gratidão a Deus e a todos os envolvidos na concretização do projeto Campo Ft7.

“Nós precisamos ser gratos nas pequenas conquistas e nas grandes conquistas. Hoje aos olhos da nossa população talvez seja uma grande conquista, mais de 14 anos esperando por este momento. Nós estivemos aqui na campanha, passamos aqui num jogo num domingo, e eu falei com vários atletas, e falei que se a gente ganhar a gente faríamos uma grande arena digna pra nossa população. Então ta aí! Tá entregue! Em 3 meses nós iniciamos e finalizamos a obra.” discursou  o prefeito Lucas.

Após a cerimônia oficial de lançamento, foram realizadas também partidas amistosas com o seguimento feminino, infantil e um jogo entre secretários de governo versus vereadores do município.

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás reforçou ainda que o projeto de Campos Sintéticos alcançar vários bairros da cidade com o compromisso que dar qualidade no esporte e nas atividades físicas ao público em geral, dando qualidade de vida e proporcionando saúde.

Além disso, há um novo projeto para o Campo do Guaíra chamado popularmente de Guaírão. Segundo o prefeito Lucas Antonietti, será recuperado com melhor infraestrutura  contendo arquibancadas e vestiários, tornando assim o estádio oficial do município.

É o Governo Municipal trabalhando para todos!

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

Um novo tempo!