Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Águas Lindas de Goiás – CMDCA, no uso de suas atribuições legais, conforme preconiza a Lei 8.069/90 – Estatuto da Criança e do Adolescente, a Lei Municipal 1.133/2014, a Resolução nº 231/2022 expedida pelo Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente – CONANDA e Resolução nº 002/2023 do CMDCA, torna público o resultado preliminar de carga horária suficiente ou insuficiente do Curso de Formação de Conselheiros(as), referente ao Edital N°001/2023/CMDCA, para o processo seletivo de conselheiros tutelares do Município de Águas Lindas de Goiás, Estado de Goiás.

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás!

Um novo tempo.

Com informações do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA

Assessoria de Gestão de Informação, Transparência e Processamento de Dados

Laécio Lucas