A Secretária Municipal de Assistência Social, Cidadania e Juventude, no uso de suas atribuições legais e considerando razões de interesse público, bem como as justificativas exaradas via decreto Municipal n.º 1.316 /2023 e demais documentação constante dos autos n° 2023023222 tendo em vista a necessidade de contratação para função de Psicólogo 30h, Técnico de Nível Médio 40h, Auxiliar de Serviços Gerais 40h, e Orientador Social 40h, para provimento de vagas temporárias junto aos Programas Sociais
(CRAS, CREAS, SCFV e Bolsa Família), objetivando contratação temporária durante o exercício de 2023 e seguindo em conformidade com o estudo de impacto orçamentário e financeiro emitido pela Secretaria Municipal de Economia e desde que devidamente justificada e autorizada pela Gestora Municipal, evitando assim a paralisação da prestação de serviços públicos essenciais, CONVOCA os candidatos abaixo relacionados:

Os convocados classificados no Processo Seletivo Simplificado Edital n.º 001/2023, tem o prazo de 03 (três) dias úteis, para comparecer na Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Juventude, com a documentação relacionada logo abaixo:

Confira todos os arquivos do Processo Seletivo Simplificado Edital N°001/2023 na íntegra:

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás!

Um Novo Tempo.

Com informações da SMASCJ