A Secretária Municipal de Assistência Social, Cidadania e Juventude, no uso de suas atribuições legais e considerando razões de interesse público, bem como as justificativas exaradas via decreto Municipal n.º 2.114 /2023 e demais documentação constante dos autos n° 2023049387 tendo em vista a necessidade de contratação para as funções de Inspetor Institucional (masculino/feminino), Auxiliar de Creche e Transporte Escolar (masculino), e Motorista A/B, objetivando contratação temporária durante o exercício de 2024 e seguindo em conformidade com o estudo de impacto orçamentário e financeiro emitido pela Secretaria Municipal de Economia e desde que devidamente justificada e autorizada pela Gestora Municipal, tendo em vista a urgente necessidade de dar continuidade à prestação de serviços de excepcional interesse à comunidade local através da Instituição de Acolhimento CASA DE MOISÉS. CONVOCA os candidatos abaixo relacionados:

Os convocados classificados no Processo Seletivo Simplificado Edital n.º 005/2023, tem o prazo de 03 (três) dias úteis, para comparecer na Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Juventude, com a documentação relacionada logo abaixo:

Confira todos os arquivos do Processo Seletivo Simplificado Edital N°005/2023 na íntegra:

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás!

Um Novo Tempo.

Com informações da SMASCJ