A pedido do Prefeito Dr Lucas Antonietti, a Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, tem a satisfação de convidar todos os arquitetos e engenheiros da cidade para uma reunião que acontecerá no dia 27 de março às 10h no CREA-GO – Águas Lindas de Goiás, Qd 22 lote 18 jardim Querência.

O objetivo desta reunião é apresentar o novo sistema de cadastramento dos responsáveis técnicos que será implantado em abril de 2023, a fim de melhorar a qualidade dos serviços oferecidos, agilizar os atendimentos e modernizar os processos.

Para participar da reunião, solicitamos que os interessados entrem em contato com a Secretaria de Habitação para realizar a inscrição, informando número de registro do CREA ou CAU e telefone. As inscrições poderão ser feitas através do número (61) 99303-6552 via WhatsApp ou presencialmente na Secretaria de Habitação.

Não perca esta oportunidade de conhecer em primeira mão as novidades que serão implementadas em breve pela Secretaria Municipal de Habitação. Contamos com a sua presença!

É o Governo Municipal trabalhando para você!

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás | UM NOVO TEMPO.

SECOM – Secretaria Municipal de Comunicação