Em concurso organizado pela secretaria de Ação Social por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) 24 candidatas disputaram a faixa de Miss CCI 2015. O evento aconteceu na ultima quarta-feira (01) no Centro de Convivência do Idoso.

Em clima de muita descontração as candidatas desfilaram sob o olhar atento de familiares e da junta julgadora formada pelos vereadores Zezito Moura e Aluísio da Artec, da secretária de agricultura Maria Natalia, das assistentes sociais Fernanda Kelly e Denise Araújo e também do Pastor Lael e da enfermeira Sueli, que tinham a missão de avaliar os itens: Simpatia; Beleza e postura.

A grande vencedora foi a senhora Eurides Madureira de 69 anos que recebeu a faixa da secretaria de Ação Social Aleandra de Sousa. Em segundo lugar a senhora Maria de Fatima de 63 anos, a terceira colocada foi a senhora Teresa Andrade de 67 anos.

A primeira dama ressaltou que todas as participantes são vencedoras por participarem com alegria desta segunda edição do concurso Miss CCI. “É muito gratificante para nós, desenvolver atividades que estimulam a participação de cada uma, estou muito feliz. Eu pedi para não ser uma das juradas pois daria nota 10 para todas”, disse Aleandra.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos tem como foco o desenvolvimento de atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia e de sociabilidades, no fortalecimento dos vínculos familiares e do convívio comunitário e na prevenção de situações de risco social.

Na ocasião também foi realizado, como de costume, a comemoração dos aniversariantes do mês com direito a bolo e dança.