A cidade de Águas Lindas de Goiás tem se transformado, prova disso são os investimentos que acontecem na cidade, o SICREDI, por exemplo, vai instalar uma agência no município. Isso foi anunciado durante reunião no gabinete do prefeito Hildo do Candango, o diretor executivo do SICREDI Neverton Mendes Gomes, o gerente de desenvolvimento de negócios Adauto Valente de Oliveira Filho, o secretário Municipal de Fazenda Nilson Serafim e o Frei Ivan.

Para Hildo do Candango a vinda de novas agências para Águas Lindas é de extrema importância para o município. “Um ponto positivo é que modelos como este, de cooperativas oferecem taxas e tarifas mais competitivas, auxiliando assim quem necessita de serviços financeiros como este”, disse Hildo.

Saiba mais

O SICREDI é uma instituição financeira cooperativa, referência internacional pelo modelo de atuação em sistema. Ao todo são 118 cooperativas de crédito filiadas, que operam com uma rede de atendimento com 1.523 pontos. A atuação em sistema permite ganhos de escala e aumenta o potencial das cooperativas de crédito para exercer a atividade em um mercado no qual estão presentes grandes conglomerados financeiros.