Pensando em fazer uma aula diferente em comemoração ao Dia do Estudante a Prefeitura Municipal de Águas Lindas por meio da Secretaria de Educação levou a turma do 4° da Escola Municipal Kennedy, que tem como professora Cássia Dutra, para uma aula de pintura em tela.

A aula foi realizada no Ninho dos Artistas e ministrada pelo diretor do local, mestre Ednaldo. “é um prazer imenso receber os estudantes aqui e desenvolver trabalhos sociais sempre voltados para a comunidade, valorizando o conhecimento e o crescimento pessoal” disse Ednaldo.

Além do curso de pintura em tela os alunos receberam pintura de rosto. O trabalho de pintura desenvolvido pelos estudantes valerá ponto nas aulas de artes da turma.