A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás juntamente com a Secretaria Municipal de Educação promoveram no último sábado (09) uma confraternização em homenagem ao Dia das Mães. O prefeito Hildo do Candango acompanhado da primeira-dama Aleandra de Sousa, do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, vereadores e secretários prestigiaram o evento.

Entre as escola que realizaram o evento estavam a Escola Municipal Luiza Teresa, Escola Municipal Med-Guão e Escola Municipal Zélia Coutrim, na ocasião os alunos prepararam apresentações e homenagens as mães, apresentações artísticas. As crianças também distribuíram lembrancinhas a todas as mães presentes.

Outra homenagem marcante aconteceu na quadra de esporte da Escola Municipal Vereador Érico de Sousa. Alunos, professores e diretoria organizaram uma bonita festa em homenagem às mães e logo após ofereceram um almoço aos presentes.