Na madrugada da última segunda-feira (08), um micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Águas Lindas se envolveu em um acidente de trânsito. Os 21 pacientes mais o motorista que estavam no micro-ônibus seguiam para Goiânia onde realizariam consultas e exames de alta complexidade em clínicas e hospitais da cidade.

O acidente aconteceu na BR-414, onde outro veículo invadiu a pista contrária ocasionando o óbito do motorista do mesmo. E dos 22 passageiros do micro-ônibus, 11 foram levados para os Hospitais de Urgências e o Municipal de Anápolis.

Dos 11 feridos, 01 ficou internado no Hospital Municipal de Anápolis para realização de uma tomografia, já que o aparelho não estava funcionando ontem, o exame será realizado hoje e o paciente será liberado em seguida. Outro paciente que está no Hospital de Urgências de Anápolis fraturou o braço e será submetido à cirurgia ainda na manhã desta terça-feira (09).

O prefeito de Águas Lindas se solidarizou com as vítimas e estimou melhoras a todos os envolvidos. “Assim que soube da notícia pedi para que o secretário fosse ao local e auxiliasse nossos pacientes da melhor maneira possível. Desejo que todos tenham uma rápida recuperação e ao mesmo tempo me solidarizo com a família do motorista do outro veículo”. Disse Hildo do Candango.

O subsecretário municipal de Saúde, James Farias, esteve no local e acompanhou os atendimentos dos passageiros de Águas Lindas. Todos os outros passageiros foram liberados e passam bem.

A Prefeitura e Secretaria de Saúde continuam acompanhando a recuperação dos pacientes.