Uma nova cidade está sendo construída em Águas lindas de Goiás. Ao final dos trabalhos proporcionados por esta administração 80% do município que já conta com mais de 200 mil habitantes terão a infraestrutura necessária para melhorar sua qualidade devida.

“Isso é gratificante, ver a nossa cidade crescendo junto com seu povo. Estamos trabalhando para entregar para a comunidade obras de qualidade, tudo com muito trabalho e dedicação”, disse o prefeito Hildo do Candango.

São obras de saneamento básico e infraestrutura como rede coletora de esgoto, ligação domiciliar, galeria de águas pluviais, pavimentação asfáltica, meios-fios, bocas de lobo e calçada. Além da ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Águas Lindas com a construção da rede coletora, interceptadores, emissários, estações elevatórias, linhas de recalques.

As obras no Complexo Morada da Serra incluem os bairros Águas Bonitas II, Jardins América II, III, IV, V e IV, mais duas frentes de trabalho. Ao todo são mais de R$ 170 milhões em obras.

São três canteiros de obras de grande importância para as comunidades das regiões do Complexo Camargo e Camping Club Queda do Descoberto que recebem obras de saneamento complementar.

“Não trabalho na prefeitura, e não preciso “puxar o saco” de ninguém. Eu reconheço o que o prefeito Hildo está fazendo. Ele começou a fazer coisas desde o primeiro ano de mandato, e eu acredito que teremos mais melhorias. Moro no Morada da Serra há vários anos, e aqui nunca teve nada, era lugar esquecido por todos os governantes. Agora estamos felizes com o asfalto, e com as melhorias que estão acontecendo aqui. São vinte anos de espera por esse asfalto e ele está a todo vapor.”, declarou Jacy Pequeno.

Antônio Camargo também morador da cidade comentou que esta gestão está de parabéns pela coragem de desenvolver projetos tão ousados e que estão se cumprindo para melhorar a vida de todos de nossa cidade. “Estamos muito felizes”, completou.