A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio do pacote de obras de infraestrutura do Complexo Camargo iniciou o processo de asfaltamento das ruas do bairro Jardim Querência. As obras continuam avançando e chegaram também aos setores 03 e 04. Os setores recebem obras de terraplanagem, asfalto, galerias de águas pluviais, meios-fios, calçadas, redes de esgoto e ligações domiciliares.

O prefeito Hildo do Candango tem acompanhado de perto o andamento das obras. “O Complexo Camargo abrange os setores Jardim Querência, Setores 02 ao 10, Royal Park, Mansões Odisséia e Mansões Camargo que estão sendo completamente transformados, trazendo grandes benefícios para toda  população. São obras que vão melhorar a qualidade de vida de todos”, disse.

Hildo disse ainda que essa é a concretização do sonho de toda população, que há tempos espera por benfeitorias como esta. Todas estas obras, somadas às dos Complexos Pérola, Camping Club e Morada da Serra, são o maior programa de infraestrutura da história do município.

O processo de pavimentação de todas as ruas eleva de modo significativo a qualidade de vida de toda região. É um investimento que traz também inúmeros ganhos para saúde pública da cidade.

Fotos:ASCOM