A Prefeitura de Águas Lindas tem trabalhado constantemente na busca da melhoria de iluminação pública do município. Por meio do Departamento de Iluminação Pública a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realizou a instalação de redes de baixa e alta tensão em vários pontos do município, como o setor de Oficinas Apoal no Setor 09, no Setor Coimbra, Mansões Pôr do Sol, e em vários outros setores.

Nesta semana a equipe instalou braços de iluminação na via de acesso da BR- 070 ao Jardim dos Pinheiros passando pela Clínica Santa Mônica e pelo Restaurante Comunitário, uma reivindicação antiga de moradores e usuários desta importante via.

Segundo o diretor de iluminação pública, Valdor Costa, foi instalado a rede de baixa tensão onde foram utilizados quase 50 novos postes. “Estamos instalando os novos braços de iluminação pública e realizando a troca das luminárias, esta via terá uma moderna iluminação que irá melhorar a sensação de segurança de todos os usuários”, disse.

Os trabalhos continuam e a verificação de pontos para saber a necessidade da adequação é constante, pois é preciso ampliar e modernizar o sistema de iluminação pública do município com vista a eficiência e economia para os cofres do Executivo.