A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Obras está realizando nesta quinta-feira (17) a aplicação da emulação para preparar a avenida principal do Jardim Pérola para o recebimento da massa asfáltica.

Mais de 16 bairros de Águas Lindas estão recebendo obras de pavimentação asfáltica para que a cidade se desenvolva como um todo. Essas obras de infraestrutura estão sendo realizadas com recursos municipais oriundo do IPTU e visa proporcionar mais conforto para todos os moradores.

A equipe da Secretaria Municipal de Obras não para! As obras do Jardim Pérola, por exemplo, seguem em ritmo acelerado e em breve a avenida principal será totalmente asfaltada e entregue para a população.

Essa avenida está recebendo um asfalto quente que é mais resistente e suporta veículos pesados sem que cause dano na pavimentação. O secretario Municipal de Obras, Dinando tem acompanhado o andamento dessas obras.

“O prefeito Hildo nos incumbiu a responsabilidade de fiscalizar as obras e dar celeridade para entregarmos o mais rápido possível aos moradores. Estamos acompanhando o passo a passo de todas as obras de pavimentação que estão ocorrendo em Águas Lindas” afirmou o secretário.

A prefeitura de Águas Lindas continuará trabalhando para levar mais infraestrutura para todos os moradores do município.

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/