A Avenida principal do setor Morada da Serra que faz divisa entre os setores América II e IV está recebendo a pavimentação com asfalto usinado ou popularmente conhecido como asfalto quente.

A via que recebe o fluxo de transito de veículos pesados como ônibus e caminhões será totalmente refeita, o trabalho foi dividido em etapas por conta do período chuvoso que deverá ser mais intenso nos próximos meses.

O Prefeito Hildo do Candango determinou que a empresa que executa os serviços fizesse o esforço para finalizar o trabalho neste trecho antes das festas de final de ano para a liberação do tráfego.

Vale lembrar que toda a região já recebeu as obras de construção das galerias de águas pluviais e esgoto para que não haja nenhuma intervenção no futuro, “As obras de Infraestrutura da Morada da serra contam com construção de galerias de águas pluviais, rede de esgotamento sanitário, asfaltamento de todas as ruas, construção de meios-fios e calçadas e sinalização vertical e horizontal. Tomamos todo o cuidado necessário na elaboração do projeto para que ele atendesse toda a comunidade”, disse o prefeito.

Toda a extensão da via principal até o setor Chiola deverá receber o serviço e ainda serão construídos dois balões de acesso para aumentar a segurança de quem precisa ter acesso aos bairros.