A Prefeitura Municipal de Águas Lindas por meio da Secretaria Municipal de Licitação e Convênios, divulgou no Diário Oficial do estado de Goiás o aviso de licitação para escolha de empresa que irá conduzir as obras de recuperação da pavimentação asfáltica e a construção de galerias de águas pluviais nas Avenidas Comercias do setor Pérola e no Setor Coimbra.

 

O prefeito Hildo do Candango destacou a importância destes investimentos para estas localidades. “Estas vias são importantes corredores comerciais do município e a sua pavimentação não comporta mais ações paliativas, desta forma decidimos realizar estes investimentos para garantir a trafegabilidade dos usuários”, disse o prefeito.

 

A licitação na modalidade tomada de preços é a Nº 003/2019, do tipo menor preço unitário, sob o regime de empreitada global, por lote, tem previsão de abertura dos envelopes para dia 03/07/2019, às 10h00min, para contratação de empresa para execução da obra de pavimentação asfáltica no setor Pérola e no Setor Coimbra, em Águas Lindas de Goiás.

 

A pavimentação asfáltica e a drenagem pluvial (Rua A) e Avenida Principal do setor Pérola custará ao tesouro municipal R$ 1.768.298,91 (um milhão e setecentos e sessenta e oito mil e duzentos e noventa e oito reais e noventa e um centavos). Já a Avenida Principal do setor Coimbra que trará a reabilitação do pavimento asfáltico dessa via custará R$ 719.299,88 (setecentos e dezenove mil e duzentos e noventa e nove reais e oitenta e oito centavos).

 

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/

 

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

*Foto ilustrativa.