Nesta quarta-feira (10) as equipes da Secretaria de Obras de Águas Lindas, seguindo o cronograma de obras, estão sendo realizadas atividades de manutenção da iluminação pública.

Os bairros que receberão as equipes do mutirão da iluminação pública são os seguintes: bairro Pérola 2, Setor 4 e Setor 5.

O mutirão da iluminação pública é realizado por uma das equipes de obras, que seguem um roteiro de atuação e tem como objetivo promover a manutenção da iluminação pública nos bairros da cidade, para que as ruas fiquem mais transitáveis, principalmente no período noturno, para que auxilie na segurança dos moradores.

As equipes de obras também estão realizando nesta quarta-feira: terraplanagem, no bairro Jardim Barragem 4 e Mansões imperatriz, roçagem mecânica, no bairro Queda do Descoberto, roçagem manual, no setor Mansões Odisseia, varrição, no Camping Clube e no Jardim Brasília.

As seguintes atividades também estão sendo realizadas: retirada de entulho, no bairro Mansões Camargo, manutenção de bocas de lobo, no Setor 02, recuperação asfáltica, no setor Mansões Village, construção de cascata, na quadra 22 do bairro Setor 08.

 

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM