Com o objetivo de elevar a qualidade do serviço prestado aos contribuintes de Águas Lindas, a Secretaria Municipal da Fazenda e Planejamento realizou na manhã desta quinta-feira (12) uma capacitação no módulo de arrecadação da administração municipal.

O secretário da Fazenda e Planejamento Sérgio Luiz explicou que foram realizadas atualizações das funcionalidades do Sistema Integrado de Gestão (SIG), no módulo de Arrecadação. “Estamos sempre atentos às necessidades que vão surgindo e buscamos sempre o aprimoramento para que o contribuinte seja atendido da melhor maneira, esta é a principal determinação do prefeito Hildo do Candango, e a capacitação dos servidores é um destes pilares”, disse Sérgio Luiz.

O curso foi direcionado aos servidores do município que desempenham funções nas áreas: Fiscalização Tributária, Fiscalização do Meio Ambiente, Fiscalização Sanitária, Fiscalização de Transportes, Fiscalização de Obras e Posturas e PROCON. O treinamento foi ministrado pela fiscal de tributos, Alessandra Pereira, e conta com uma intensa troca de experiências entre os servidores na busca do aprimoramento.

 

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/

 

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

 

Na foto: palestrantes que realizaram a capacitação.