No ultimo domingo (31) aconteceu a grande final da 31° Edição do Campeonato Jardim Recanto de Futebol Society. O evento é organizado pelo senhor Evandro e conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Águas Lindas por meio da Secretária de Cultura Desporto e Lazer.

Ao todo 24 equipes participaram do campeonato e se classificaram para a final os times Cascavel e Jardim Barragem 5. O time Jardim Barragem 5 nunca havia ganhado a competição, mas desta vez com muita determinação venceu seu adversário, cinco vezes campeão, pelo placar de 3 a 1.

Representando o prefeito Hildo do Candango o secretário de cultura Vanderlei Blá agradeceu a participação da comunidade e falou sobre a importância das praticas esportivas e culturais no desenvolvimento da comunidade.

Em março terá início o Campeonato Municipal de Futebol e em breve será também inaugurado o Campo Gramado do Guaíra, trazendo mais uma opção para a prática de esportes na cidade.