O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Reviver, é um órgão vinculado a Secretaria Municipal de Saúde. A equipe do CAPS organizou uma bela festa julina para marcar o encerramento dos trabalhos terapêuticos do semestre. A integração e o lazer dos usuários estão dentro do programa de trabalho preestabelecido pela equipe no atendimento de cada um.

A diretora de saúde mental da Secretaria de Saúde, Kelly Ribeiro, elogiou o trabalho da equipe. “O evento marca o encerramento das terapias deste semestre, e deve retornar no inicio do mês de agosto, mas os atendimentos e acolhimentos continuam. Em breve o CAPS vai mudar de endereço e vai para o Jardim Brasília onde as instalações estão sendo preparadas pela Prefeitura para dar mais conforto aos nossos usuários”, informou a diretora.

A coordenadora do CAPS, a psicóloga Flávia Veras, agradeceu o apoio da SMS e do empenho da equipe em proporcionar aos usuários um evento de qualidade, propiciando a todos lazer e interação.

“Os nossos usuários sentem-se mais acolhidos em eventos como este onde toda a equipe se esforça para fazer o melhor para todos. Desde o café da manhã at as atividades desenvolvidas que neste ano contou a premiação para a melhor caracterização julina”, disse a psicóloga.

A unidade CAPS Reviver é do tipo porte II e atende entre público adulto e infantil em terapia cerca de 350 usuários, somado aos atendimentos individuais e médicos cerca de 700 usuários ativos. Em virtude da procura crescente do atendimento a equipe da SMS vem direcionando esforços junto ao Ministério da Saúde para uma requalificação para porte III ou mesmo conquistar mais uma unidade.

 

Acompanhe mais informações nas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas:

Facebook: https://www.facebook.com/GovernoMunicipalDeAguasLindas

Instagram: https://www.instagram.com/prefeitura.aguaslindas

 

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/

 

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM