A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria de Educação reorganizou as equipes que atuam no Centro Municipal de Educação Inclusiva (CEMEI), localizado no Jardim Brasília, Área Especial nº. 01, ao lado da Policlínica. A unidade conta com a direção de Maria do Carmo Cardoso de Sousa e coordenação do professor Antônio Vanderley.

Atualmente o Centro atende cerca de 680 alunos do Atendimento Educacional Especializado (AEE) que estão regularmente matriculados na Rede Municipal de Ensino.

O Cemei conta com uma equipe formada por pedagogos, psicopedagogos, professores itinerantes que atuam na oficina pedagógica e laboratório de informática com o desenvolvimento de atividades lúdicas e diversificadas.

“A educação é um direito de todos e garante o pleno desenvolvimento da pessoa, o exercício da cidadania e a qualificação para o trabalho. Me sinto muito feliz de poder contribuir para os direitos de nossas crianças oferecendo um ensino de qualidade a todas”, disse Hildo do Candango.

Fotos: ASCOM .