Por meio de sua Secretaria de Assistência Social e do Centro Municipal de Educação Inclusiva (CEMEI), a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás promoverá a Festa Cultural neste sábado (02), a partir das 11h. A programação do evento se estenderá até as 20h e contará com apresentações culturais de alunos, pais, professores e convidados, além de danças, música, bazar, galinhada, canjica, cachorro quente, pula-pula e muita brincadeira.

Um dos organizadores, o professor do CEMEI Antônio Vanderley, destaca o apoio do prefeito Hildo do Candango e da primeira-dama, Aleandra Sousa, e afirma que no CEMEI são realizadas diversas atividades para intensificar a interação entre os alunos e familiares. “Entendemos que a educação inclusiva compreende a Educação Especial dentro da escola regular e transforma a escola em um espaço para todos”, declara Antônio.

O CEMEI tem atendimentos e serviços educacionais acompanhados por psicólogas, fonoaudiólogas, assistente social, pedagogo e psicopedagoga, além do acompanhamento da Inclusão Escolar, do Serviço Educacional de itinerância realizado nas escolas em salas de recursos, por professores especialistas na área de inclusão e atendimento contínuo nas oficinas Pedagógica/Laboratório de Informática, enquanto o aluno permanecer no ensino de 1º ao 5º ano da rede municipal.

 

SERVIÇO

Festa Cultural

Sábado das 11h às 20h

CEMEI – Av. JK. Jd. Brasília – Águas Lindas de Goiás – GO