O Prefeito Hildo do Candango acompanhado da primeira-dama Aleandra de Sousa, do vice-prefeito Luís Alberto Jiribita, secretários municipais e vereadores assinou nesta quinta-feira (17) a ordem de serviço para início da etapa de pavimentação asfáltica dos bairros Camping Club e Quedas do Descoberto.

A solenidade aconteceu na Avenida principal do Camping Club em frente à residência do senhor Juber, presidente da associação de moradores do setor. O setor anseia pelas obras de asfalto a algum tempo e agora esse sonho será realizado. Após as obras de construção das galerias de águas pluviais e esgoto, agora o setor recebe o processo de pavimentação asfaltica, trazendo mais segurança e qualidade de vida aos moradores.

Em seu discurso o prefeito destacou a importância das obras de infraestrutura que estão sendo conduzidas pela prefeitura em várias regiões de Águas Lindas. “Essas obras que estão sendo realizadas em vários setores, além de trazer segurança aos motoristas e pedestres que utilizam a via, também trará qualidade de vida e valorização dos comércios e residências da região.” Disse Hildo.

O prefeito anunciou ainda que já tem recursos para serem investidos na construção da Unidade Básica de Saúde do setor Camping Club, trazendo mais conforto para os pacientes, e melhores condições de trabalho para os servidores. Também está previsto a ampliação da escola do setor que ganhará mais 08 salas de aulas aumentando a capacidade de absorção de alunos da região.

Uma empresa especializada foi contratada para auxiliar a Secretaria de Obras na fiscalização e acompanhamento das obras, garantindo serviço de qualidade à população.