A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria de Educação informa que estão abertas as inscrições para o ano letivo de 2018. As matrículas serão efetivadas a partir do dia 08 a 12 de janeiro tanto da educação infantil quanto do ensino fundamental.

As matrículas serão realizadas na secretaria escolar de cada unidade de ensino no período das 08 às 17 horas. A documentação necessária para realização da matrícula é: certidão de nascimento, comprovante de residência, declaração de escolaridade (caso já esteja estudando), cartão de vacina, RG do responsável e duas fotos.

O primeiro semestre do ano letivo se inicia no dia 24 de janeiro e as equipes da secretaria de educação já estão com tudo pronto para receber mais de 20 mil alunos da rede pública municipal além de professores, coordenadores, entre outros servidores.

Também estão abertas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) do 1° ao 5° ano do ensino fundamental, para cursar esta modalidade é necessário ter mais de 15 anos, as matrículas se encerram no dia 16 de fevereiro. Para mais informações sobre a EJA procure a secretaria das escolas: Escola Municipal Ana Lúcia, Antônio Cícero, Kennedy e Vereador Érico.