Hoje de manhã (30), prefeito Hildo do Candango fiscalizou a obra de saneamento básico e a construção de galerias de águas pluviais no setor Mansões Odisséia, que já estão em fase final. A tubulação já está próxima do córrego onde a água da chuva vai desembocar.

Assim que esta fase da obra for concluída as máquinas de terraplanagem iniciarão os trabalhos para asfaltar todo o complexo Camargo.

O prefeito Hildo do Candango tem acompanhado de perto o andamento das obras na cidade “O Complexo Camargo que abrange os setores Jardim Querência, Setores 02 ao 10, Royal Park, Mansões Odisséia e Mansões Camargo serão completamente transformados, trazendo grandes benefícios a toda a população que aqui reside” disse Hildo.

Os setores receberão obras de terraplanagem, asfalto, galerias de águas pluviais, meios-fios, calçadas, redes de esgoto, ligações domiciliares e muito mais.

Da assessoria de Comunicação da Prefeitura