O município Águas Lindas de Goiás oferta serviços variados para população idosa por meio das suas Secretarias Municipais, tais como: consultas na rede pública de saúde, carteirinha do idoso, atividades no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Pessoa Idosa (SCFV), BPC, entre outros.

O Serviço de Convivência para Pessoa Idosa na cidade, mais conhecido como Centro de Convivência do Idoso (CCI), oferta atividades que promovem a inclusão social e o fortalecimento dos vínculos sociais e familiares dos atendidos.

As atividades que são desenvolvidas acontecem não somente para os fortalecimentos dos vínculos, mas também para incentivar a socialização e a convivência comunitária.

Em Águas Lindas para solicitar o serviço, o requerente deve procurar uma das três unidades Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no município para saber como aderir ao mesmo, como por exemplo: as documentações necessárias.

Estas unidades são: CRAS Barragem, no setor Barragem 2, o CRAS CEU, no Setor 11 ou o CRAS Santa Lúcia, no bairro Santa Lúcia. Já o Serviço de Convivência para Pessoa Idosa está localizado no bairro Jardim Brasília.