Com o objetivo de melhorar a saúde do município, a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás está construindo no Camping Club uma Unidade Básica de Saúde.

Segundo o prefeito Hildo do Candango, após uma longa espera agora o setor terá uma unidade de saúde com sede própria. “Nossa prioridade é atender com conforto toda comunidade, por isso estamos construindo a UBS no padrão que a Anvisa determina”, disse Hildo.

Ainda de acordo com o prefeito o bairro, um dos mais antigos de Águas Lindas, está recebendo obras de infraestrutura completa. “No ano passado iniciamos as obras do Complexo Camping Club, que já recebeu galerias de águas pluviais, rede coletora de esgoto e rebaixamento de água. Agora estamos fazendo o asfalto, calçadas e meios-fios. Agora este bairro está de cara nova, com mais saúde e qualidade de vida para a população”, concluiu.