Dando continuidade ao trabalho de recuperação das ruas e avenidas da cidade a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Obras e Transportes tem designado equipes a diversos setores onde houve danos em decorrência das últimas chuvas  no município.

As equipes da Secretaria de Obras estão em várias ruas do Setor 09, fazendo um trabalho de roçagem em ruas e avenidas do bairro. Na semana anterior os trabalhos se concentraram nos bairros Jardim Querência, Cidade do Entorno, avenida principal do Camping Club e Águas Lindas II.

Outras equipes estão ainda realizando obras de recuperação asfáltica, instalação de quebra-molas e atendendo a outras reivindicações da comunidade.

Para o prefeito Hildo do Candango esses serviços visam melhorar a qualidade da malha viária de nossa cidade e evitar futuros transtornos, lembrando que já existem canteiros de obras de infraestrutura com pavimentação asfáltica em vários bairros, destacando o Complexo Morada da Serra que abrange os bairros América I e IV, Águas Bonitas I e Jardim Planalto e agora também o Complexo Camping Club.

“Estamos realizando um trabalho de recuperação asfáltica, mas em breve vários bairros receberão o asfalto, uma das metas do nosso governo”, concluiu o prefeito Hildo.

Segundo o secretário de Obras, Vicente Manoel as operações prosseguem a todo vapor. “Estamos atendendo diversas reivindicações de moradores e por determinação do prefeito Hildo o trabalho de recuperação asfáltica, roçagem e varrição das vias urbanas continuarão”, garantiu Manoel.